TAG: Defina sua vida em apenas 4 fotos

Hello Girls ! Hoje eu vim aqui fazer essa TAG que eu vi em um grupo do Facebook chamado ' Blogueiros elite' e eu achei super legal!


1. A primeira foto define o meu amor por fotografia! eu sou completamente apaixonada em tirar fotos, em qualquer lugar que eu estiver meu celular também vai estar. Essa linda paisagem fica em frente da minha casa, eu tenho muita sorte hahah e isso já faz parte da minha vida.


2. Eu nunca contei pra vocês mas eu sou uma ótima degustadora hahah e isso já virou parte da minha rotina por que eu não vivo sem um bom doce! todo mês eu preciso comer ou uma torta ou um bom brigadeiro enrolado !


3. Bom, eu tenho uma relação ótima com toda minha família graças a deus mas com minha irmã eu tenho uma relação perfeita! obvio que brigamos como todas irmãs mas se amamos em primeiro lugar. A diferença de idade é grande, sou sete anos mais nova que ela porém se entendemos muito bem.


4. O último mas não menos importante, One Direction ! cara isso vai ser meio bobo mas eles são minha vida, me fazem acreditar nos meus sonhos mesmo eles parecendo impossíveis e eu sou muito grata por eles estarem na minha vida.


Espero que vocês tenham gostado e façam no blog de vocês também por que é super divertido! um beijo e até mais ! 































Nenhum comentário:

Postar um comentário